O publicitário Paulo Castro está de volta à conta do bondinho do Pão de Açúcar, para a qual criou nos tempos em que comandava a Agência3.
Sua nova agência, a Jor, foi a vencedora da concorrência promovida pela holding Grupo Iter, que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar e ainda os Parques do Caracol e do Taínhas, no Sul.
Na verdade, a própria formação da holding é uma novidade, e o primeiro job da agência será a estratégia de lançamento deste Grupo Iter.
Além disso, como o Parque já anunciou na imprensa, o Pão de Açúcar está ganhando uma tirolesa e caberá à Jor fazer a campanha do novo produto.
O atendimento aos novos clientes começa já em março.
Entre as agências que a Janela conseguiu confirar que participaram da disputa estavam a 3A, a Quintal e a Wide.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Bondinho do Pão de Açúcar deixa Agência3 e abre concorrência gerando polêmica (em 24/01/2023)