• Jor conquista conta do bondinho do Pão de Açúcar e o lançamento da holding Grupo Iter

    O publicitário Paulo Castro está de volta à conta do bondinho do Pão de Açúcar, para a qual criou nos tempos em que comandava a Agência3.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Sua nova agência, a Jor, foi a vencedora da concorrência promovida pela holding Grupo Iter, que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar e ainda os Parques do Caracol e do Taínhas, no Sul.

    Na verdade, a própria formação da holding é uma novidade, e o primeiro job da agência será a estratégia de lançamento deste Grupo Iter.

    Além disso, como o Parque já anunciou na imprensa, o Pão de Açúcar está ganhando uma tirolesa e caberá à Jor fazer a campanha do novo produto.

    O atendimento aos novos clientes começa já em março.

    Entre as agências que a Janela conseguiu confirar que participaram da disputa estavam a 3A, a Quintal e a Wide.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Bondinho do Pão de Açúcar deixa Agência3 e abre concorrência gerando polêmica (em 24/01/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×